Kraven, o Caçador será o filme mais violento do ‘Aranhaverso da Sony’



Os fãs de filmes de ação e violência explícita podem se preparar para um lançamento que promete chocar. Kraven, o Caçador, novo filme da Sony, será o primeiro longa do universo do Homem-Aranha com classificação indicativa para maiores de 18 anos, tanto no Brasil quanto em outros países.

🎧⌨️🖱️ OFERTAS EM ACESSÓRIOS TECH! Clique aqui para aproveitar ainda hoje!
O longa-metragem, dirigido por J.C. Chandor, traz cenas de violência intensas e linguagem pesada, colocando-o ao lado de produções como Deadpool e Wolverine, mas com ainda mais brutalidade.

De acordo com o British Board of Film Classification (BBFC), o filme foi classificado como 18 anos no Reino Unido, o que impede que menores de 18 assistam ao filme nos cinemas.

Nos Estados Unidos, essa classificação é equivalente ao NC-17, uma das mais restritivas. Isso significa que o filme deve conter cenas particularmente fortes, com violência intensa que vai além do que normalmente se vê em produções de heróis.

No Brasil, o filme deve seguir a mesma linha, ganhando classificação indicativa para maiores de 18 anos, por conta de violência gráfica, algo já destacado nos trailers.

O próprio diretor, J.C. Chandor, afirmou estar “extremamente orgulhoso do trabalho” realizado com a equipe, mencionando que, quando o filme for lançado, vai “surpreender muitas pessoas”.

No trailer, já é possível ver o quão longe o filme vai em termos de violência: o protagonista, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, é mostrado matando seus inimigos de forma brutal.

As cenas incluem golpes fatais com facas, machetes e até armadilhas de urso, além de um momento chocante em que o personagem arranca o nariz de um homem com os dentes e o cospe.

Kraven, o Caçador é parte do universo expandido da Sony baseado nos vilões e anti-heróis dos quadrinhos do Homem-Aranha, mas se destaca por ser o primeiro com uma abordagem tão violenta.

A trama acompanha o caçador Sergei Kravinoff, um dos maiores inimigos do Homem-Aranha, e explora sua jornada cheia de violência e moralidade questionável.

O elenco conta com grandes nomes, como Ariana DeBose, que interpreta a sacerdotisa vodu Calypso, Fred Hechinger como o meio-irmão de Kraven, Dmitri Smerdyakov (o Camaleão), Russell Crowe como Nikolai Kravinoff, pai de Kraven, além de Alessandro Nivola, que dará vida ao vilão mutante Rhino.

Com a estreia marcada para o dia 12 de dezembro, Kraven, o Caçador promete ser uma experiência cinematográfica que não poupará o público de cenas chocantes, estabelecendo um novo patamar de violência nos filmes de super-heróis.


    Postar um comentário

    0 Comentários
    * Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

    #buttons=(Aceitar) #days=(20)

    Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
    Aceitar